51ª Paixão de Cristo de Cubatão abre inscrições para núcleo da guarda

Estão abertas as inscrições gratuitas para membros da comunidade que queiram participar do núcleo da Guarda Romana na 51ª Encenação da Paixão de Cristo de Cubatão. Interessados devem ser homens de 18 a 50 anos para atuarem na figuração do núcleo, residentes em Cubatão, Praia Grande, Santos e São Vicente.

Eles devem comparecer no próximo sábado (29/fev), às 15 horas, na UME Dilce Ferreira Campos (Rua Assembléia de Deus, 435). Os ensaios serão no mesmo local nos domingos de março (8, 15, 22 e 29/mar), das 14h às 18h. Também haverá ensaios nos dias 4 e 5/abr, das 14h às 18h, os ensaios gerais nos dias 8 e 9/abr, das 18h às 22h, e concentração para a apresentação no dia 10/abr ás 14h.

A Encenação da Paixão de Cristo de Cubatão conta pelo quarto ano seguido com a parceria com o Grupo EcoRodovias por meio da Ecovias, com patrocínio via Lei de Incentivo à Cultura através do Governo Federal via Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Cultura. O evento também tem apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão e apoio cultural de Floricultura Central, Instituto Embelleze, KNN Idiomas, Salvino Imóveis e Terracom. Informações: fb.com/paixaodecristodecubatao.