Procuradoria Fiscal: atendimento ao público ocorre a partir das 13 horas na quinta-feira (12)

Na sexta-feira (13), não haverá atendimento ao longo do dia por conta da migração do sistema tributário

A Procuradoria Fiscal do Município informa que o atendimento ao público ocorrerá das 13 às 16 horas nesta quinta-feira (12). A redução do expediente se dará nesse dia por conta de treinamento dos servidores da unidade.

Vale ressaltar que, na sexta-feira (13), não haverá atendimento ao público na Procuradoria Fiscal por conta da migração do sistema tributário. Mais informações sobre a mudança em: https://www.cubatao.sp.gov.br/sefin-migra-sistema-tributario-para-nova-plataforma-no-dia-16/.

Foto: Arquivo Secom