José Osvaldo Passarelli, ex-prefeito de Cubatão, falece aos 78 anos.

Faleceu, nesta noite deste sábado (21), o ex- Prefeito Municipal de Cubatão José Oswaldo Passarelli. O ex-chefe do executivo tinha 78 anos e completaria 79 no próximo mês. A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada.
Passarelli foi prefeito de Cubatão por três vezes, entre 1982 e 1985, 1986 a 1988 e 1993 a 1996. O ex-Prefeito deixa três filhos, netos e a esposa, ex-Deputada Estadual, Cecília Passarelli.
O velório acontecerá às 9h30 deste domingo (22) no Bloco Cultural que fica na Praça dos Emancipadores, s/n. A cerimônia será aberta ao público. O sepultamento será às 16h45 no Cemitério Municipal.
O Prefeito Municipal de Cubatão, Ademário Oliveira, decreta luto oficial de três dias em função do falecimento a partir desta data.

Resultado de imagem para josé osvaldo passarelli
Foto: Departamento de Imprensa e Arquivo Histórico Municipal de Cubatão.