Transporte universitário de Cubatão estará disponível nesta quinta-feira (12)

Pelo menos 768 estudantes serão atendidos pelo benefício

As 16 linhas do transporte universitário gratuito oferecido pela Prefeitura a estudantes de Cubatão estarão rodando já nesta quinta-feira, dia 12. O processo foi finalizado com a publicação do extrato do contrato com a Viação São Bento no diário oficial eletrônico. Os estudantes do nível superior que moram na cidade serão levados até suas faculdades e centros universitários em 4 cidades da Baixada Santista.
A Secretaria Municipal de Educação informa que ainda nesta quarta-feira (11) vai disponibilizar no site oficial da Prefeitura (www.cubatao.sp.gov.br) a listagem com os nomes dos alunos contemplados em suas respectivas linhas.