CMT apresenta projetos de mobilidade urbana no Jardim Casqueiro

A Prefeitura de Cubatão, por meio da Companhia Municipal de Trânsito (CMT), realizou na noite desta quarta-feira (3) uma audiência pública para tratar sobre mobilidade urbana no Jardim Casqueiro, devido ao aumento de fluxo de veículos no bairro e contou com a participação de vários moradores.

O evento ocorreu na Sociedade de Melhoramentos (SOMECA). Na oportunidade, foi apresentado um novo projeto de sinalização viária que prevê a alteração de sentido de algumas vias e a implantação de sistema semafórico na Av. Jorge Peralta. O projeto foi elogiado pelos munícipes, que destacaram a importância da iniciativa de ouvir a opinião da população.

“Essa aproximação dos moradores é muito importante, uma vez que pudemos ouvir seus apontamentos e anseios, para juntos construirmos uma cidade cada vez melhor, com um trânsito mais seguro e agradável para toda comunidade”, ressaltou o Superintendente da CMT Jeferson da Silva.

Por: Secom Cubatão