Alunos do curso de eletricista residencial recebem certificados

Capacitação beneficiou pelo menos 50 pessoas dentro do Via Rápida Emprego

Acontece na noite de 26 de setembro, no Bloco Cultural, a entrega de certificados para os alunos do curso de eletricista residencial do programa ‘”ia Rápida Emprego”. A formatura ocorrerá a a partir das 18h30, no Bloco Cultural (Praça dos Emancipadores, s/nº).
O projeto foi ofertado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria Municipal de Emprego de Cubatão . A execução do curso ocorreu nos limites do Centro Paula Souza, a Etec da cidade. Cinquenta alunos que completaram o curso de manhã e à tarde receberão os diplomas. Em uma cerimônia voltada aos formandos, familiares e autoridades locais, a festividade seguirá o protocolo com o canto do hino nacional e da cidade, além de palavras das autoridades municipais e, obviamente, a entrega dos certificados.