Anime Tsubasa é novamente sucesso em Cubatão

Durante dois dias o Parque Anilinas abrigou a 3ª edição do Anime Tsubasa, que reuniu o melhor da cultura geek, gamer, kpop, anime, cosplay, entre outras. O evento reuniu aproximadamente 4 mil visitantes e foi uma grande oportunidade para reunir os amantes desse segmento que tem crescido ao longo dos anos.

O coordenador do evento, Felipe Marques, ressalta que as expectativas iniciais foram alcançadas e destaca o grande número de pessoas que participaram do concurso de cosplay. “Nesta edição superamos todas as anteriores em número de pessoas que vieram vestidas com seus personagens favoritos. Esse é um termômetro importante para nós, pois quanto mais pessoas participam do concurso do cosplay, mais fica evidente o sucesso do evento”, conclui.

Para o secretário de Turismo, Fabrício Lopes, essa foi mais uma oportunidade para que os participantes pudessem aproveitar a atmosfera do Parque Anilinas e muitas pessoas conhecerem a cidade.
“O evento nos proporciona uma atmosfera interessante no Parque Anilinas e na cidade. É muito interessante ver as pessoas que vem de outras cidades somente para participar da atividade e o mais interessante é ver a cidade repleta de personagens frequentando as ruas centrais, no transporte público e comércios. É um clima de felicidade que estes jovens nos proporcionam”, ressaltou.

Por: Secom Cubatão