Aplicativo do Portal TCESP ganha nova versão que possibilita acesso ao Diário Oficial

O aplicativo é compatível com smartphones e tablets que possuem o sistema Android e IOS

O aplicativo “Portal TCESP” ganhou uma nova funcionalidade que permite aos usuários acessarem o Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP). O novo programa é compatível com smartphones e tablets que utilizam o sistema Android e IOS, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente nas lojas do Google e da Apple.

Nessa nova versão, a plataforma proporciona acesso a todas as publicações e comunicações veiculadas no Diário Oficial Eletrônico da Corte de Contas Paulista. A pesquisa pode ser efetuada por seção ou utilizando diversas segmentações: número do processo, exercício, data de autuação, tipo de matéria, parte interessada, relator, auditor e objeto do certame.

O programa foi lançado em julho de 2022 e desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) sem ônus para o TCE. Dotado de inovações tecnológicas, o aplicativo tem o propósito de ser um canal de comunicação unificado, de fácil usabilidade e com navegação rápida e intuitiva.

Além da possibilidade de acessar o DOE-TCESP, o programa permite pesquisar processos, assistir ás sessões e aos eventos em tempo real; disponibiliza notícias e o calendário de obrigações dos jurisdicionados; agrega o aplicativo “Fiscalize com o TCESP” e o sistema de “Protocolo Digital”; e direciona o usuário aos painéis temáticos e as plataformas que favorecem a fiscalização dos gastos públicos e incentivam o controle social.

Foto: Banco de imagens Freepik