‘Arena Verão Carnaval Cubatão Folia 2024’ acontece no Píer do Casqueiro

Equipe da Prefeitura de Cubatão realizou visita técnica no local que irá receber a atividade

Representantes da Prefeitura de Cubatão realizaram visita técnica nesta sexta (9) no local que vai receber a ‘Arena Verão Carnaval Cubatão Folia 2024’, o Píer do Casqueiro (Av. Beira-Mar, s/nº). Estiveram presentes o prefeito Ademário Oliveira, o secretário de Governo César Nascimento e equipe. Verificaram as condições da estrutura que está sendo montada no lugar do evento que conta com tenda coberta e estrutura para receber adultos e crianças.

A ‘Arena Verão Carnaval Cubatão Folia 2024’ vai funcionar deste sábado (10) até terça de Carnaval (13), sempre das 10h às 19h, com entrada livre. Para celebrar o Carnaval, o evento contará com aulas de dança, ginástica, e animação com monitores, permitido para todas as idades, terá a ‘Arena Kids’ com brinquedos e atrações de recreação, além de uma sala especial com videogames.

De domingo a terça vai ter baile matinê, com banda ao vivo, sempre das 15h às 19h. A Arena Verão Carnaval Cubatão Folia 2024 é uma realização da TV Thathi Band Litoral e tem apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão e da Cape Eventos.

Texto e fotos: Secom Cubatão