Diversos bairros de Cubatão receberam serviços de zeladoria nesta semana

Serviços de poda, carpição, roçada, jardinagem foram alguns dos trabalhos executados pelas equipes da Sesep

No decorrer desta semana (13 a 17 de maio), diversos bairros de Cubatão foram amparados pelos trabalhos de manutenção realizados pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Públicos (Sesep). Foi realizada poda na Rua São Paulo (Jardim São Francisco), Rua Maria Graziela (Jardim Casqueiro) e no Centro Esportivo. Já a roçada aconteceu no Parque São Luiz, Conjuntos Rubens Lara, Poliesportivo Roberto Dick, Etec, Anilinas e nas escolas da Vila Nova.

Houve carpição das vielas e ruas externas do cemitério e velório, e nos bairros Vila Nova, Jardim Costa e Silva e Jardim Casqueiro, as equipes de jardinagem passaram pela Av. Tancredo Neves (Jardim Nova República), já a varrição ocorreu na cidade toda. Outras atividades de manutenção realizadas pela Sesep foram, reparo no canal na Vila São José, reparo e troca de boca de lobo no município, limpeza do canal Pilões em frente a Transpetro, reposição de grelha roubada na Av. Brasil (Jardim Casqueiro) por um equipamento de concreto, limpeza urbana com retroescavadeira, recolhimento do lixo no momento Cubatão no Jardim Casqueiro e limpeza manual das passagem Costa Muniz e Vale Verde.

Texto e fotos: Secom Cubatão