Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão assina contrato com nova empresa de auditoria

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão assinou, nesta terça (4), contrato com a empresa Murta Consultoria. O objetivo principal da medida é restabelecer o serviço de auditoria da Assistência Médica prestado aos seus mutuários. A assinatura do termo do convênio foi realizada na sede da Caixa de Previdência e contou com a presença do Superintendente Edson Carlos da Silva, de funcionários da autarquia e de membros do Conselho Administrativo da Caixa dos Servidores Municipais de Cubatão.

Segundo a autarquia, as auditorias das modalidades concorrentes e retrospectivas feitas junto aos beneficiários da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão são importantes instrumentos na economia e na fiscalização da qualidade dos atendimentos prestados pela autarquia ao funcionalismo público.

“A empresa contratada já iniciou o contato com os credenciados, médicos, clinicas e laboratórios, a fim de disponibilizar os fluxos a serem seguidos e para apresentar sua equipe técnica que começará a prestar os serviços imediatamente, conforme previsto no contrato. Com isso, a  nova empresa será responsável pela rotina de Auditoria Retrospectiva que prevê a emissão de relatórios de auditoria hospitalar e auditoria ambulatorial, instrumentos importantes para compor o faturamento do prestador”, reforça o superintendente.

De acordo com a diretoria da empresa contratada, as novas definições estão alinhadas ao processo de modernização e reestruturação do modelo de auditoria da autarquia em Cubatão. A empresa atua no segmento de Saúde há mais de 17 anos, tornando-se uma das principais empresas do Brasil em auditoria na saúde suplementar.

Por: Secom Cubatão
Foto: Divulgação PMC