Casamento Comunitário tem reunião preparatória nesta terça-feira (28) para noivas e noivos

Será realizada às 15h no CRAS Central, no Parque Anilinas

Nesta terça-feira (28), às 15h, ocorre reunião preparatória para sanar as dúvidas e passar orientações finais sobre a realização do Casamento Comunitário 2024 que tem 50 casais já inscritos. De acordo com a Secretaria de Assistência Social, é de extrema importância o comparecimento de ao menos um dos noivos nesta reunião que acontece no CRAS Central, no Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº).

Toda a equipe do casamento comunitário irá direcionar os casais sobre como será a cerimônia, marcada para acontecer no Píer do Casqueiro (Av. Beira-Mar, s/nº). Algumas das pautas que serão pontuadas são: apresentação da estrutura do Casamento que contará novamente com lounge para os noivos e padrinhos, orientação sobre os documentos necessários, quantidade de convidados e padrinhos por casal. Os noivos também terão a oportunidade de sanar quaisquer dúvidas.

Casamento Comunitário – Em busca de inclusão social, evento acontecerá dia 31 de maio às 19h e ampara 50 casais carentes financeiramente. A Prefeitura de Cubatão entende que o ‘Casamento Comunitário’ é uma importante forma de inclusão social. Essa iniciativa representa um ato humanitário e sensível, com o objetivo de fortalecer os núcleos familiares da comunidade.

Por: Secom Cubatão
Arte: Nice Lopes/Secom