Cia de Dança de Cubatão abre inscrições para novos integrantes

Inscrições acontecem somente até essa quarta-feira (3), por e-mail. Os testes serão nesta quinta (4), das 18 às 22 horas, no Ginásio Armando Cunha, no Casqueiro

Bailarinas e bailarinos que tenham no mínimo 16 anos, possuam experiência em Jazz e Dança Contemporânea e que desejem fazer parte da Cia de Dança de Cubatão em 2024, atenção: as inscrições para as audições da Cia estão abertas somente até dia 3 (quarta-feira) pelo e-mail:  dancacubatao@gmail.com . Entre os requisitos, os jovens devem ter disponibilidade para aulas e ensaios às terças, quintas e sextas, sempre das 18h às 22 horas.  De acordo com a Secretaria de Cultura, os testes serão já nesta quinta-feira (4), no Centro Esportivo Armando Cunha, que fica na Av. das Américas, 550, Jardim Casqueiro.

Audição – A seleção é para compor o elenco da Cia – Projeto 2024. Para isso, os candidatos terão que levar um solo com duração de 1min30s de sua preferência, além de vivência em sequências do repertório da Cia. É necessário informar nome completo, idade, telefone, endereço e Instagram. A organização ressalta que os aprovados que tiverem registros de MEI (Micro Empreendedor Individual), receberão ajuda de custo do Projeto.

Por: Secom Cubatão
Foto: Arquivo Cia de Dança de Cubatão