CMT informa sobre interdição da Rua São Francisco de Assis, na Vila Natal

O bloqueio está previsto para durar 19 dias, começando já nesta quarta-feira, 17 de Janeiro, estendendo-se até dia 5 de fevereiro de 2024

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) informa que haverá interdição de uma rua na Vila Natal, especificamente na Rua São Francisco de Assis, no trecho entre a Rua 25 de dezembro e a Rua dos Girassóis, a partir desta quarta-feira (17) de janeiro até o dia 05 de fevereiro (segunda-feira). O bloqueio se deve à  execução de nova rede de esgoto, cuja responsabilidade dos trabalhos é da  empresa Sanorte Saneamento e Locações.

Rota alternativa: Os ônibus municipais e intermunicipais vão utilizar a Rua das Primaveras.

Por: Secom Cubatão