CMT informa sobre interdição parcial da Av. Brasil nesta sexta (9), no Jardim Casqueiro

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) informa sobre a interdição parcial da Av. Brasil, no Jardim Casqueiro, nesta sexta (9), das 7h às 17h. O bloqueio para o tráfego de veículos, motocicletas e bicicletas ocorre no trecho entre as Ruas Maria Graziela e México e será necessário para obras de pavimentação do local, sob responsabilidade da empresa Sanorte.

Rotas alternativas do transporte coletivo

Linha 1- Sentido Casqueiro fará o seguinte trajeto neste dia: saindo da Ilha Caraguatá segue pela Av. Beira-Mar, Av. Brasil, Rua Uruguai, Av. Joaquim Jorge Peralta, à direita na Rua Portugal, à direita na Av. Brasil, à esquerda na Rua Espanha, à direita na Av. das Américas e à esquerda na Rua Maria Graziela, seguindo o trajeto normal após.

Linha 1 – Sentido Ilha Caraguatá: Rua Maria Cristina, à esquerda na Av. das Américas, à direita na Rua Martim Francisco, Praça Independência, Av. Beira-Mar, seguindo o trajeto normal depois.

Linha 11 – Sentido Casqueiro: Segue pela Av. Jorge Peralta retornando após o Supermercado Krill, à direita na Rua Portugal, à direita na Av. Brasil, à esquerda na Rua Espanha, à direita na Av. das Américas, à esquerda na Rua Maria Graziela, seguindo trajeto de rotina depois.

Por: Secom Cubatão