...

Confira os números da dengue e chikungunya em Cubatão – 7/5/24

  • 2 min de leitura

Boletim de 7 de maio do Serviço de Vigilância Epidemiológica de Cubatão (SVE) registra 54 casos confirmados de dengue no município, 11 a mais do que o boletim anterior, do dia 2. O número de casos descartados é de 590, 101 a mais e são 72 os casos inconclusivos. São 268 notificações em investigação, 80 a menos que no dia 2.

A distribuição dos casos confirmados aparece da seguinte maneira: 7 na Vila Esperança; 6 casos no Jardim Casqueiro e 6 na Vila Natal; 4 na Vila São José; 3 casos na Fabril, 3 no Centro e 3 na Vila Nova; 2 no Jardim Nova República, 2 na Vila Couto, 2 no Parque São Luiz, 2 na Vila Ponte Nova, 2 na Vila dos Pescadores e 2 na Vila Paulista.  Os seguintes bairros registram 1 caso cada: Bolsão 7, Cota 200, Ilha Bela, Jardim 31 de Março, Jardim das Indústrias, Jardim Santa Tereza, Jardim São Francisco, Pilões e Vale Verde; 2 casos não têm bairro registrado.

Há um óbito por dengue no município, informado no boletim de 11 de abril, uma criança de 1 ano de idade que morreu em 14 de março. O resultado positivo para o exame foi divulgado no dia 6 de abril pelo Instituto Adolfo Lutz.

Devido à baixa variação dos índices entre terça e quinta-feira, o boletim passará a ser atualizado somente às quintas-feiras a partir do dia 9 de maio.

CHIKUNGUNYA

O boletim informa que são 4 os casos confirmados de chikungunya; são 29 os casos descartados e 55 notificações estão em investigação. Sobre zika vírus, não há notificações.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais