Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Cubatão abre vagas para novos membros

Interessados devem se inscrever de 19 a 23 de abril. É preciso ser participante de associação ou entidade civil no município

O Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Cultural de Cubatão, Condepac, abre inscrições para novos membros para o biênio 2021-2023. Interessados devem fazer parte de alguma associação ou entidade civil sediada no município. São duas vagas.
As pessoas devem se inscrever de 19 a 23 de abril virtualmente ou presencialmente na Secult. Pela internet, basta clicar AQUI ou acessar  https://forms.gle/bPgknLzGAhzbmJGU8 (copie e cole no seu navegador). A Secult fica na Av. Nove de Abril, 2275, casa 1, e o atendimento é das 9h às 16h.
A inscrição deve ser formalizada e o interessado deve apresentar: ofício da associação/entidade civil constando a indicação do titular, cópias do estatuto e da ata de assembléia geral de eleição e posse da atual diretoria, ambos devidamente registrados no respectivo cartório de títulos e documentos.