No dia 17/02/2022 (quinta-feira), teve início o atendimento direto da CPFL na estrutura do Procon de Cubatão, decorrente do convênio realizado entre a Prefeitura de Cubatão (Procon) e a CPFL.
O mencionado convênio possibilita uma célere análise e resposta das reclamações dos consumidores locais referentes a termo de ocorrência de irregularidade (TOI) e custo relativo à troca de medidores, sem prejuízo de outras demandas atinentes à CPFL.
IMPORTANTE:
- Os atendimentos ocorrerem às quintas-feiras, das 09h00 às 11h30 e das 13h00 às 15h00;
- Os consumidores são recepcionados pelo Procon e atendidos por um servidor da CPFL, alocado no Procon – que fica localizado na Av. Dr. Fernando Costa, 1096 – Vila Couto (ponto de referência, PAT, rua sem saída);
- O consumidor deve ser o titular da conta (caso não seja o titular, levar PROCURAÇÃO preenchida e assinada, conforme MODELO abaixo);
- O consumidor deve possuir uma fatura, bem como cópia dos documentos pessoais (RG, CPF).
- Para atendimento, basta comparecer pessoalmente com os documentos necessários. O atendimento ocorre por ordem de chegada.
Caso necessite entrar em contato com o Procon, ligue para o telefone 3362-8823, envie sua demanda ao e-mail procon@cubatao.sp.gov.br ou compareça pessoalmente.
Modelo de Procuração:
Publicado por Procon/Cubatão