CPFL informa interrupção de energia elétrica no Bairro Vila Couto neste sábado (27)

A Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL)  informa que no dia 27 de janeiro, sábado, das 11h até 14h, haverá corte no fornecimento de energia em parte da rede no bairro Vila Couto, devido a obras. Como medida de segurança, a empresa precisa desligar a rede de energia em cada localidade onde os serviços acontecem.

Mesmo que a energia volte antes do horário programado, a CPFL orienta que a população local considere que a rede está energizada durante todo o período informado e que não realize serviço próximo à rede de energia, no intuito de evitar acidentes. Ressalta que, no caso de chuvas, ventanias e enchentes, essa manutenção poderá ser cancelada.

O que fazer? Neste caso, a Companhia reforça para que a população continue acompanhado o agendamento dessa manutenção por meio do seu site: www.cpfl.com.br e www.rge-rs.com.br ou pelo App CPFL Energia. Após fazer o ‘login’, clique na opção Minha Energia. Para receber notificações sobre desligamento programado –  via celular ou e-mail, o munícipe deve acessar o http:spir.cpl.com.br/Publico/AvisosClientesExterno/Cadastrar.

Por: Secom Cubatão com informações da CPFL
Foto: Freepik