CPFL informa sobre interrupção de energia nos bairros Sítio Cafezal, Vila Elizabeth e Largo do Sapo em 29 de fevereiro

A concessionária de energia elétrica que atende Cubatão, a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), informa que haverá interrupção no fornecimento de energia em parte da rede, nos bairros Sítio Cafezal, Vila Elizabeth e Largo do Sapo, dia 29 de fevereiro das 9h às 14h30. A empresa adverte que a energia poderá retornar antes do horário final informado e pede que os consumidores considerem a rede energizada, não realizando serviços próximo a ela nesse período. Confira os endereços que terão interrupção neste dia:

Rua Geraldo Correia, no Sítio Cafezal

Rua Papa Joao Paulo I,  na Vila Elizabeth