Cubatão realiza Desfile Cívico-Militar da Independência em 2 de setembro

Evento ocorre a partir das 9h com hasteamento de bandeiras seguido pelo desfile e grande participação popular
A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Educação, realiza em 2 de setembro, Desfile Cívico-Militar da Independência. O evento tem início às 9h na Av. Nove de Abril, na pista sentido indústria, no trecho entre as ruas Bernardino de Pinho Gomes e São Paulo. A abertura contará com a execução dos hinos cívicos e hasteamento das bandeiras.

Já o desfile em solo terá participação dos alunos das escolas públicas e particulares do município, fanfarras municipais, Banda Marcial de Cubatão, Guarda Civil Municipal, corpos militares e outras entidades parceiras. A programação completa da atividade será divulgada nos próximos dias.

Por conta do Desfile Cívico-Militar, a avenida Nove de Abril será interditada para o tráfego de veículos durante a madrugada do dia (2) até o fim das atividades, sendo monitorada pela Companhia Municipal de Trânsito (CMT).

Por: Secom Cubatão
Foto: Arquivo PMC