Expediente – Feriado de Corpus Christi

De acordo com o decreto nº 11.349 de 19 de novembro de 2020, publicado na edição 589 do Diário Oficial do Município, será feriado na quinta-feira (3) e ponto facultativo na sexta-feira (4).
Nesses dias funcionam apenas serviços essenciais, como: Defesa Civil, coleta de lixo domiciliar, vigilância, fiscalização do comércio, cemitério e velório, varrição de ruas, pronto-socorro e hospital. Atuam, ainda, servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar.
Vacinação – No sábado (5) Cubatão terá dia D de vacinação contra Influenza e covid-19 das 8 às 17 horas no Parque Anilinas. Mais informações em: http://www.cubatao.sp.gov.br/sabado-5-e-dia-d-de-vacinacao-em-cubatao/.