Expediente – Feriado do Dia de Finados

Nesta quinta-feira (2), feriado do Dia de Finados, e sexta (3), ponto facultativo, não haverá expediente nas repartições públicas da Prefeitura Municipal, de acordo com o Decreto nº 11.790 (publicado em 13 de dezembro de 2022 na edição nº 1.133 do Diário Oficial).

Nesses dias funcionam os serviços de atendimento emergencial de saúde, vigilância, fiscalização da receita, obras públicas e particulares, cemitério e velório, feiras-livres, transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico, coleta seletiva, assim como os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar nos referidos dias. No feriado (2) e domingo (5), a coleta de lixo comum e a varrição de ruas acontecem nas principais avenidas da cidade (Nove de Abril, Martins Fontes, Brasil, Miguel Couto, etc), seguindo com atividade normal nos outros dias.

Cemitério Municipal – Estará aberto nesta quinta das 7h às 17h (Rua José Vicente, s/nº, no Sítio Cafezal). A previsão é de que o local receba mais de 10 mil visitantes que prestarão homenagens aos familiares e amigos. Haverá celebração de missas na Capela do Cemitério às 8h, 10h e 15h. De acordo com a Companhia Municipal de Trânsito, 6 linhas de ônibus do transporte público da Cidade e que passam pelo Centro estenderão seus itinerários até o cemitério, das 6 às 18 horas: circulares 02, 04, 05, 07, 08 e 13. Com exceção da linha 04, estes ônibus farão integração junto às demais linhas municipais.

Vacinação – Haverá multivacinação neste sábado (4), na Unidade de Saúde da Família Mário Covas, na rua das Palmas, 128, das 9 às 15 horas.

Por: Secom Cubatão
Foto: Marcus Cabaleiro/Sesep