Expediente – Jogos da Seleção Feminina de Futebol na Copa do Mundo

A Prefeitura Municipal de Cubatão informa o horário de funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira de futebol na Copa do Mundo Feminina deste ano. O decreto foi publicado na edição nº 1291 do Diário Oficial do Município, nesta sexta-feira (22).

Nos dias em que os jogos iniciarem entre 7 e 8 horas, o expediente será das 12 às 17 horas, ininterruptamente. Nas unidades em que houver necessidade de os servidores iniciarem as atividades antes meio-dia, caberá ao responsável pelo setor convocá-los.

Vale ressaltar que a adesão é facultativa, porém a jornada ordinária não resulta em horas extras. Da mesma forma, não haverá serviço extraordinário ou compensação por conta da jornada diária reduzida.

Ficam excluídos do expediente especial os serviços de atendimento emergencial de saúde, parques ecológicos, coleta de lito domiciliar, vigilância, segurança pública, fiscalização da receita, obras públicas e particulares, cemitério e velório, varrição de ruas e feiras livres, transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico, Parque Anilinas. Além disso, os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar nas datas dos jogos.

Por: Marisol de Andrade/Secom

Foto: Arquivo CBF