Exposição reúne fotografias antigas de desfiles cívicos em Cubatão

Mostra fica no saguão do Paço Municipal até dia 27 de setembro

O saguão do Paço Municipal de Cubatão  recebe a partir de hoje (9) o projeto Recordações, exposição fotográfica que reúne momentos de desfiles cívicos da Independência ao longo de toda a história da cidade. Segundo a Secretaria de Cultura, a visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Paço Municipal fica na Praça dos Emancipadores, s/nº.
A ideia da mostra é relembrar desfiles passados, indo de encontro à nostalgia e a arte de recordar. As fotos são relíquias que fazem parte do Arquivo Histórico da cidade, localizado na Biblioteca Municipal. Nas imagens, fotos da então Banda Musical da cidade e outras bandas, fanfarras, grupamentos militares e escolas. A exposição, gratuita, pode ser visitada até dia 27 de setembro.
Fotos: Marcus Cabaleiro
Galeria de fotos – CLIQUE AQUI