FSS de Cubatão divulga 8 Postos como opções de coleta para a ‘Campanha do Agasalho de 2024’

Para quem quiser contribuir e ajudar quem mais necessita

O Fundo Social de Solidariedade divulga e orienta que já estão disponíveis mais 7 postos de coletas, a maioria somente em dias uteis, e que posteriormente ainda haverá mais dois, chegando aos 10 postos extras esperados. Para isso, informa que, por  meio do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), foram disponibilizadas 10 caixas (grandes) de papelão ao FSS-Cubatão, que serão usadas nos respectivos postos coletores, uma para cada.

Desta forma, os 7 novos locais são:

1 – Posto central de arrecadação: Instalações do Fundo Social de Solidariedade de Cubatão no Parque Anilinas – Rua Assembleia de Deus, 435, Centro, Cubatão/SP;

2 – Prefeitura Municipal de Cubatão – Praça dos Emancipadores, s/nº, Bloco Executivo, Centro (saguão);

3 – Atol Utilidades – Av. Brasil, 181/183, Jardim Casqueiro;

4 – Banco do Brasil – Agência Central de Cubatão – Avenida Nove de Abril, 2.346, Centro;

5 – CIDE – Centro de Integração e Desenvolvimento – Polo de Cubatão – Praça Getúlio Vargas, 20, Centro;

6 – IFSP – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Polo Cubatão: Rua Maria Cristina, 50, Jardim Casqueiro;

7 – Rede Krill de Supermercados – Av. Joaquim Jorge Peralta, 166, Pq. São Luiz;

8 – ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cubatão – especialmente para os associados e ao Comércio regional.

Como doar – Comunidades, empresas e entidades interessadas em doar especialmente roupas, cobertores e colchões para o FSS poderão fazê-lo nos dias úteis, na sede do Fundo, no Parque Anilinas, cuja entrada é pela rua Assembleia de Deus, 435 (debaixo do cinema), no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exceto em feriados e pontos facultativos. Fora isso, nos casos de doação de alimentos, as cestas devem estar com embalagem original lacrada e com data de validade até o início de 2025.

Doações volumosas –  O órgão informa que para doações volumosas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (13) 3362-4701 e/ou pelo E-mail fundosocial@cubatao.sp.gov.br

Texto e fotos: Por Secom Cubatão

Por: Secom Cubatão