Fundo Social realiza ação para famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Cubatão entregou mais de 70 kits de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. Os kits foram montados com doações recebidas nos eventos ‘Bike é vida’ (que aconteceu no dia 28 de abril) e ‘Meia maratona Cubatão’ (que aconteceu no dia 1º de maio). As doações são destinadas para as famílias cadastradas no CadÚnico, de baixa renda e que estão em situação de vulnerabilidade social.

A entrega dos kits aconteceu em 9 de maio no Fundo Social de Solidariedade, localizado no Espaço Multimídia do Parque Anilinas. Na ocasião, foi oferecido café da tarde com doces e bolos doados pela Panificadora Vila Pães,e ainda para comemorar os dia das mães foi realizado sorteio de buquê de flores oferecido pela Floricultura Central, além de brindes fornecidos pelo comércio local.

Essa atividade beneficente teve apoio diversas instituições, entre elas a ‘Distribuidora de Doces Fanny’, ‘Cabeças Bar’, ‘Mercado Jair do Bar’, ‘Mercearia Norte Saldanha’, ‘Mercadinho da Vila’, ‘Supermercado JS’, ‘Tivilá’, ‘Panificadora Vila Pães’, ‘Loja ART Moderna’ , ‘Floricultura Central’, ‘Ateliê Eli Decorações’ , ‘Bolos e Sabores da Déia’, ‘Bazar da Nilde’, e ‘Loja Pa Ca Rê’, e realização da  Secretaria de Manutenção e Serviços Públicos (Sesep), Secretaria do Turismo (Ssetur) e Secretaria de Esportes (Semes).

Texto e fotos: Secom Cubatão