Fundo Social recebe doação de prendas para o Bazar Metropolitano de Solidariedade

Recursos serão revertidos na aquisição de cobertores

Enquanto prossegue o recolhimento de agasalhos novos nos cerca de 50 postos espalhados pelo Município, a Campanha Metropolitana do Agasalho 2019 tem agora o foco voltado para o Bazar Metropolitano, previsto para ocorrer no próximo dia 26 no Teatro Coliseu, em Santos, a partir das 12 horas, com entrada franqueada ao público em geral.
Já estão sendo recebidas as primeiras prendas para o Bazar: os artesãos participantes da Feira de Artesanato de Cubatão, representados pela artesã Maria das Graças Jesus Passos, doaram 19 prendas para comercialização no dia 26. Os recursos assim arrecadados, bem como os provenientes dos cupons de colaboração (150 cupons a R$ 20,00 cada um) que estão circulando pela Cidade, serão revertidos na compra conjunta de cobertores novos destinados às famílias mais necessitadas.
Por sua vez, os funcionários da Secretaria Municipal de Educação se reuniram e doaram 14 prendas para o Bazar, além de participarem da compra de pelo menos 25 cobertores através dos cupons de colaboração. Esse trabalho foi coordenado pela secretária Márcia Terras e pelo supervisor de Ensno, Michel da Costa.
O Fundo Social de Solidariedade de Cubatão vem mantendo contatos com empresas e entidades parceiras que desejem colaborar nas ações da Campanha. Elas podem enviar mensagem confirmando esse interesse para fundosocialcbt@gmail.com ou fundosocial@cubatao.sp.gov.br, informando os contatos e endereços.
3372-5949 – Em função da mudança que está sendo efetuada no sistema telefônico da Prefeitura, foi disponibilizado um número provisório de telefone – 3372-5949 – para o Fundo Social cubatense, que também criou uma página especial sobre a campanha no site oficial da Prefeitura (em http://bit.ly/2M0CMLt ), com a relação dos postos de coleta de agasalhos novos e outras informações.
Texto: Carlos Pimentel Mendes – MTb 12.283