II Arraial Criativo acontece na Praça da Independência em Cubatão

O evento celebra a cultura nordestina de 19 a 21 de julho

A cidade de Cubatão está se preparando para receber o II Arraial Criativo, um evento que promete integrar tradições culturais nordestinas com muita diversão e entretenimento. Com o apoio cultural da Associação Paulista dos Amigos da Arte, CULT, GOV por meio da Chamada Pública Difusão SP 2024, o arraial será uma celebração vibrante da cultura popular e ocorrera na Praça da Independência no Jardim Casqueiro com entrada gratuita.

Um dos maiores objetivos do evento também é valorizar os artesãos, destacando suas capacidades e contribuindo para a economia local. As crianças também terão espaço garantido, com atividades recreativas especialmente pensadas para elas. Atrações como as Feiras Criativa de Cubatão e a Feira Bina serão protagonistas do arraial, oferecendo artesanato, gastronomia e itens que remetem à cultura.

Dia 19/7, sexta-feira

18h – Dj Mallik