Instituto Janeth Arcain abre inscrições para aulas de basquete a crianças de Cubatão

Aulas são voltadas para crianças de 7 a 9 anos
O Instituto Janeth Arcain, em parceria com a Prefeitura de Cubatão, está com inscrições abertas para aulas de basquete.
As aulas são para crianças de 7 a 9 anos (nascidas entre 2011 e 2013) e ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 8h às 9h, no período da manhã, e outra das 14h às 15h, no período da tarde, no Centro Esportivo Pita (Rua Arlindo Leandro, 13 – Vila Nova).
Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis devem ir ao Centro Esportivo Pita munido de 1 foto 3×4 e xerox do RG do aluno. As inscrições vão até o dia 27 de fevereiro, às terças e quintas (das 9h às 11h e das 14h às 17h). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 98178-2322, (11) 4979-5616 e pelo e-mail coordenacao@institutojaneth.com.br.