Maio amarelo: Companhia Municipal de Trânsito divulga programação

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) realiza a campanha ‘Maio Amarelo’ que destaca a segurança no trânsito. As ações de conscientização ocorrerão especialmente nas escolas municipais de Cubatão, em parceria com a Secretaria de Educação. As atividades começam nesta quarta-feira (15). Serão realizadas atividades voltadas para os cuidados no trânsito no dia a dia com distribuição de cartilhas educativas para estudantes. Confira a programação:

Dia 15 de maio, quarta-feira
UME Usina Henry Borden, na Vila Light

Dia 16 de maio, quinta-feira
UME Mário de Oliveira, Vale Verde

Dia 17 de maio, sexta-feira
UME Prof. Dr. Luiz Pieruzzi Neto, Vila Nova

Dia 21 de maio, segunda-feira
UME Ulysses Guimarães, Vila Natal

Dia 22 de maio, terça-feira
UME Padre Manoel da Nóbrega, Jardim Casqueiro

Dia 23 de maio, quarta-feira
UME Rui Barbosa, Ilha Caraguatá

Dia 28 de maio, terça-feira
UME João Ramalho, Vila Nova

Maio amarelo – O mês da conscientização no trânsito, com o intuito de alertar a população sobre os perigos causados nas estradas e incentivar os cidadãos, formas de se ter segurança no trânsito. A escolha da cor amarela foi feita por simbolizar atenção, sinalização e advertência. O lema “A paz no trânsito começa por você” segue a campanha neste ano.

Por: Secom Cubatão
Foto: Freepik