Mutirão odontológico ocorre na segunda-feira, dia 26

Ação é fruto de parceria da Secretaria de Saúde com a Unimes

Cubatão recebe na próxima segunda-feira, dia 26, o Programa Mutirão Odontológico, uma parceria da Secretaria de Saúde com o curso de Odontologia da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), com uma série de serviços que serão oferecidos à população no Centro Pastoral da Paróquia São Francisco de Assis, na Vila Nova. A ação acontece das 9 às 17 horas. A paróquia fica na Rua Dom Idílio José Soares, 441.
Com a participação de cerca de 100 alunos do curso, acompanhados por professores, o mutirão fará triagem de adultos para atendimento na sede da universidade, em Santos, e oferecerá uma série de atividades educativas e culturais para as crianças, inclusive com a entrega de kits de escovação.