Nota de pesar – Armando Campinas Reis

A Prefeitura de Cubatão lamenta e informa o falecimento do ex-vice-prefeito de Cubatão e ex-presidente da Câmara Armando Campinas Reis, aos 83 anos de idade. O velório é a partir das 14h30 na Capela do Cemitério Municipal de Cubatão e o sepultamento às 16h30. Armando Campinas Reis deixa esposa, três filhos e netos.

Filho de português de Palhaça, região de Aveiro, em Portugal, nasceu na Vila Nova em 31 de agosto de 1940 e foi político, empresário e advogado. Armando presidiu a Câmara Municipal nos biênios 1979-1980, 1980-1981, e 1987-1988. Foi vice-prefeito de Cubatão na gestão de 1.989 a 1.992 e  também exerceu o cargo de assessor especial do Poder Executivo no governo Ademário Oliveira.

A Prefeitura de Cubatão irá decretar luto oficial de três na cidade.

Por: Secom Cubatão
Foto: Acervo pessoal