Nota de pesar – Geraldo Cardoso Guedes

A Prefeitura Municipal de Cubatão lamenta o falecimento do ex-vereador Geraldo Cardoso Guedes ocorrido nesta terça (13), às 6h58, na Santa Casa de Santos. Geraldo era natural de Ataléia, Minas Gerais, tinha 61 anos de idade, deixa esposa e dois filhos.

Nesta quarta (14), cortejo partirá às 7h30 defronte à Funerária São Lázaro (Av. Martins Fontes, 125) em direção ao Cemitério Municipal de Cubatão (Travessa José Vicente, s/n). O velório ocorrerá a partir das 8h30 na Capelinha do Cemitério e o sepultamento, às 16h30. A Prefeitura Municipal irá decretar luto oficial de três dias.

Combativo, com grande influência na política de Cubatão, foi vereador por três mandatos: em 2000 (PGT), em 2004 (PL), em 2008 (PR), também disputando eleições como vice-prefeito e deputado federal. Atualmente era suplente de uma cadeira no legislativo cubatense e atuava como assessor especial do prefeito Ademário Oliveira, assumindo a presidência do Conselho Municipal de Saneamento.

Por: Secom Cubatão