Nota de pesar – vereador Anderson Gallo

A Prefeitura Municipal de Cubatão lamenta profundamente o falecimento do vereador Anderson Rosa Matias, conhecido como Gallo. O vereador, de 45 anos de idade, faleceu esta manhã (2) por complicações decorrentes do novo coronavírus. Estava internado desde o último dia 28/3 no Hospital Vitória, em Santos.
O prefeito Ademário Oliveira decretou luto oficial de três dias no município estendendo, respeitosamente, as condolências a todas as outras vítimas da covid-19, por meio de luto oficial promulgado desde o início da pandemia.
Anderson Gallo é nascido em Cubatão e formado em Gestão Pública. Exercia seu primeiro mandato como vereador na cidade pelo PSDB. Foi  eleito em 2020 com 875 votos. Gallo deixa três filhos.