Paço Municipal de Cubatão abriga projeto ‘Geladeira Literária’

Iniciativa faz parte do ‘Alimentando conhecimento’ e promove a retirada gratuita e troca de livros

A partir desta terça-feira (13) quem passar pelo saguão da Prefeitura de Cubatão poderá retirar um livro de dentro de uma geladeira e viajar pelos mundos mais distantes: é o projeto ‘Geladeira Literária’ que faz parte das ações da rede Alimentando Conhecimento. A geladeira recheada de boas histórias ficará no Paço Municipal até pelo menos mês que vem. A Prefeitura Municipal fica na Praça dos Emancipadores, s/nº, no Centro e fica aberta de segunda a sexta-feira (dias úteis) das 8h às 17h.

A iniciativa tem o propósito de disponibilizar livros de forma compartilhada gratuitamente para a população de todas as idades e funciona como um mecanismo de estímulo da leitura. Para o coordenador do projeto, Tarek Khalil, é uma oportunidade para que pessoas tenham acesso a mais conhecimento.

Fotos: Allan Bueno