Plano de Imunização: acamados atendidos por serviços particulares de Saúde devem ser cadastrados para receber a vacina contra a covid-19

Acamados atendidos por serviços particulares de Saúde devem ser cadastrados no Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) da Secretaria Municipal de Saúde para serem vacinados contra a covid-19. Os responsáveis devem ligar para o SAD pelo telefone 3367-3027, das 9 às 12h e das 13 às 16h.
Assim como toda a população, os acamados serão vacinados por idade de acordo com o calendário do Plano Municipal de Imunização, em reta final de elaboração, mas o cadastro já pode ser realizado.
Os acamados atendidos pela rede pública formadas pela Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família já estão cadastrados e receberão as doses de vacina também de acordo com o cronograma por faixa etária.
Em todos os casos, a vacinação é nominal, isto é, só receberá a pessoa cadastrada. Acompanhantes receberão suas doses nos serviços de Saúde de acordo com o calendário por faixa etária.