Prefeitura de Cubatão e Sebrae Aqui promovem curso sobre inteligência emocional para empreendedores

Capacitação gratuita será nos dias 13 e 14 de setembro

Em parceria com a Prefeitura de Cubatão, o Sebrae Aqui Cubatão está com inscrições abertas para o curso gratuito Acelere Sua Empresa – Empreenda com Inteligência Emocional. A iniciativa conta com participação da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Sustentável (Semed), Sebrae Baixada Santista, Associação Comercial e Industrial de Cubatão (Acic) e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

A capacitação será nos dias 13 e 14 de setembro, das 13 à 17 horas, na Semed – Av. Dr. Fernando Costa, nº 1096 – Vila Couto. Para se inscrever, basta preencher o formulário on-line https://forms.office.com/r/pMiZB2Cutm.

Conteúdo do curso – O curso ajuda o empreendedor a lidar com as emoções. Aplicar isso aos comportamentos diários na gestão do negócio pode ser a chave do sucesso: descobrir quais são as características empreendedoras e como elas impactam diretamente no negócio.

Encontro 1 – Empreenda com Inteligência Emocional. O empreendedor aprenderá sobre o poder da inteligência emocional, com tópicos sobre a gestão das emoções nos negócios, com ferramentas de ação.

Encontro 2 – Seja um empreendedor com atitudes certeiras. A oficina trata sobre quais são as características empreendedoras e como elas impactam diretamente no sucesso do negócio.

Por: Secom Cubatão