Prefeitura de Cubatão realiza palestra sobre a ‘Nova Lei de Licitações’ na próxima terça (20)

Para atualizar os servidores e os gestores das Secretarias que compõem a Administração Pública Municipal sobre a Nova Lei Licitações, a Prefeitura de Cubatão vem realizando, desde o início de janeiro deste ano, palestras para informar os principais tópicos e mudanças na legislação. Objetivo é atualizar e adequar atendimentos dentro dos preceitos da Lei Federal 14.133/21. Orientações do tipo já vêm sendo feitas aos servidores municipais desde o início do ano.

Novo encontro sobre o tema, dirigido a servidores públicos, acontece na próxima terça-feira (20), às 9 horas, no auditório da Universidade Aberta do Brasil – UAB Polo Cubatão (Rua Dr. Fernando Costa, 1096), na Vila Couto. Podem participar os funcionários que tenham relação direta com os procedimentos licitatórios e todos os servidores interessados. Sobre o assunto, foi dado ciência aos titulares e diretores de todas as secretarias.

Por: Secom Cubatão