Prefeitura informa – atendimento da Procuradoria Fiscal do Município

A Prefeitura de Cubatão informa que, a partir desta quarta-feira (7), serão distribuídas 60 senhas por dia para atendimento da Procuradoria Fiscal do Município. A medida se deu para facilitar e agilizar o atendimento.

O horário de atendimento é das 10 às 16 horas, e as senhas devem ser retiradas no dia, sempre a partir das 9 horas, no setor de Dívida Ativa, no térreo do Paço Municipal (Praça dos Emancipadores s/nº – Centro).

Em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o número de senhas será de 50, podendo ser reduzido de acordo com o horário estabelecido no Decreto nº 11.778, de 11 de novembro de 2022, publicado na edição nº 1111 do Diário Oficial do Município.