Sebrae Aqui promove curso de atendimento ao cliente nesta quarta-feira (11)

A atividade conta com as parcerias da Secretaria Municipal de Emprego, Acic e Ciesp

Nesta quarta-feira (11), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), junto a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável, Acic e Ciesp, oferece gratuitamente o curso de atendimento ao cliente. A atividade ocorrerá das 14h30 às 18h, no Anfiteatro da Câmara Municipal, situado na Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro.
As inscrições devem ser feitas em dois horários: das 8h30 às 11h30, e das 13h às 16h30, no Posto Sebrae da cidade, localizado na Acic – Rua Bahia, nº 171, Vila Paulista. Para se inscrever, é preciso ter mais de 18 anos e comparecer com os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas para os primeiros 50 inscritos.
Será ensinada a diferença de tratamento a atendimento, além do aluno aprender a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada, adquirindo diferencial competitivo. Para mais informações: (13) 3361-1876.