Secretaria de Emprego promove evento de incentivo ao empreendedorismo feminino

Palestra sobre inteligência emocional e atividade de beleza fazem parte da programação

Em celebração ao Mês da Mulher, o Sebrae Aqui Cubatão promove a palestra Sebrae Delas – Descubra-se: Inteligência Emocional gratuitamente na próxima segunda-feira (20), das 9h às 13 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável (Semed), na  Av. Dr. Fernando Costa, 1096 – Vila Couto.

Com o objetivo de incentivar práticas de empreendedorismo feminino, o projeto é resultado de uma parceria entre a Semed, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) e a Associação Comercial e Industrial de Cubatão (Acic), com apoio do Instituto Mix.

As mulheres que participarem do evento poderão entender como o reconhecimento das emoções pode favorecer melhores resultados no mercado de trabalho, além de ampliarem redes de contato. Em seguida, participarão de uma atividade com a equipe profissional de maquiadores, manicures e cabeleireiros do Instituto Mix.

Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição pelo link: https://bit.ly/sebrae-delas-descubrase-Cubatão.

Quem tiver dificuldade, deve entrar em contato com o Sebrae Aqui Cubatão pelo número (13) 3362-8828, cujo horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Foto: Freepik