Secretaria de Gestão informa sobre depósito dos valores dos vales refeição e alimentação

A Secretaria Municipal de Gestão de Cubatão informa que, excepcionalmente neste mês de outubro, os valores relativos ao vale-refeição e ao vale-alimentação dos servidores municipais ativos da Prefeitura serão depositados nesta quarta (16), na conta dos funcionários. O valor referente ao vale-alimentação dos aposentados e pensionistas também estará disponibilizado em conta corrente.

A medida é necessária pois o processo licitatório para definir as empresas que administrarão os cartões refeição e alimentação dos servidores ainda não foi finalizado, segundo a Seges.

Por: Secom Cubatão