Secretaria de Gestão suspende provas dos concursos 01 e 02/2020

Decisão vai ao encontro das medidas preventivas contra o coronavírus

Considerando a recomendação da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, a Prefeitura suspendeu temporariamente a aplicação das provas dos concursos públicos 01 e 02/2020, que previam cadastro reserva em diversas funções de nível superior e técnico. A decisão foi publicada na edição 433 do Diário Oficial do Município.
As provas objetivas estavam previstas para 17 de maio. As decisões sobre a retomada dos concursos serão divulgadas em data oportuna, nos meios de comunicação oficial, no site do Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) e da Prefeitura de Cubatão.
Os editais dos certames podem ser acessados no Diário Oficial pelo link: http://www.cubatao.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/03/20201003-401.pdf.