Seduc promove curso gratuito de Libras à população

Inscrições ainda estão abertas. As aulas começam nesta sexta-feira (18) e vão até 15 de dezembro

O Centro de Apoio Pedagógico e Formação Continuada (CAPFC), da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o Curso Básico de Libras – Língua Brasileira de Sinais. São oferecidas 40 vagas para moradores da cidade e a capacitação gratuita terá duração de 60 horas, com aulas às sextas-feiras, das 14h às 16h, na sala de reuniões da Seduc, na Rua Assembleia de Deus, nº 435, Jardim São Francisco (Parque Anilinas).

As aulas começam nesta sexta-feira (18) e seguem até 15 de dezembro, ministradas pela coordenadora CAPFC, Priscila Padilla. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário on-line https://forms.gle/3ZdQaHCbnAaCobQT9 e anexar comprovante de residência no nome do possível aluno.

O curso é ofertado gratuitamente a toda população, com o objetivo de proporcionar a contribuição ativa com o processo de inclusão social.

Por: Marisol de Andrade/Secom