SEPLAN disponibiliza formulário para requerimento da Certidão de Uso e Ocupação do Solo

A Secretaria Municipal de Planejamento, por meio do Departamento de Planejamento Urbano e Territorial, disponibiliza aos interessados a relação de documentos necessários para requerer a “Certidão de Uso e Ocupação do Solo”, de acordo com a Lei Complementar nº 2513, de 10/09/1998.

Confira no link abaixo os documentos necessários para iniciar o trâmite, além do modelo de solicitação:

REQUERIMENTO CERTIDÃO DE USO E OCUP DO SOLO – PMC

O pedido deve ser entregue pessoalmente no Setor de Protocolo, localizado no andar térreo do Paço Municipal.

Para mais informações, entre em contato com a SEPLAN por meio do telefone (13) 3362-4314.