Serviços da Guarda Civil de Cubatão (GCM) têm novos números de telefone para contato

Contatos para emergência, ouvidoria e corregedoria são atualizados com objetivo de aprimorar atendimento

A Prefeitura de Cubatão informa que o sistema de telefonia da Guarda Civil Municipal (GCMC) está passando por reformulação. Por isso, o telefone emergencial 153 está fora do ar. Enquanto isso, um novo número está disponível para chamados de emergência: (13) 3512-0623. Funciona 24 horas por dia.

Além desse atendimento, novos telefones foram estabelecidos para outros serviços da Guarda Civil. A Ouvidoria pode ser contatada pelo número (13) 3512-0622, enquanto a Corregedoria da GCM está disponível pelo (13) 3512-7921. A atualização visa manter a comunicação com a população em casos de emergência, denúncias e solicitações de informações.

Guarda Civil em Cubatão – A instituição, localizada na Rua Padre Nivaldo, 51, no Centro, iniciou suas atividades em setembro de 2022. A principal função é patrulhar a cidade, zelando pelo bem dos cidadãos, dos próprios públicos e das edificações utilizadas pela municipalidade, colaborando com as Polícias Militar e Civil, tanto na troca de informações quanto na efetivamente operacional.

Texto: Secom Cubatão
Foto: Arquivo PMC