TCESP promove live sobre Fase V da Audesp na sexta-feira (14)

Capacitação é sobre envio de dados por meio do Sistema Audesp

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na sexta-feira (14/5), das 10h30 às 12h, por meio de tecnologia de videoconferência, em razão das medidas de distanciamento social impostas pela pandemia, orientação sobre a Fase V do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp), que trata sobre repasses públicos ao Terceiro Setor.

A capacitação tem o intuito de orientar gestores e servidores públicos das entidades jurisdicionadas nos âmbitos municipal e estadual sobre o envio de dados por meio do Sistema Audesp.

Além de esclarecer as funcionalidades integrantes da ferramenta, também serão abordados outros assuntos acerca do sistema, que permite a transmissão, por meio eletrônico, de dados relativos à prestação de contas de licitações e de contratos.

Para acompanhar a live, bastar acessar o link https://bit.ly/3hhwpRN.

Texto: Assessoria de imprensa do TCESP