TCESP realiza encontro virtual com prefeitos, presidentes de câmaras, vereadores e agentes públicos na segunda-feira (18)

Transmissão ocorrerá a partir das 10h no canal do YouTube do TCE

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoverá o “I Encontro de prefeitos, presidentes de câmaras, vereadores e agentes públicos”, próxima segunda-feira (18), das 10 às 13 horas. O evento será on-line com transmissão pela  TVTCE http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao e pelo canal do TCE no YouTube – www.tce.sp.gov.br/epcp-youtube.
Serão abordados temas relevantes para o início da gestão municipal relacionados a planejamento, gestão fiscal, prestação de contas, compras públicas, terceiro setor e controles interno e externo.
Na ocasião, será divulgado o Manual de Gestão Financeira de Prefeituras e Câmaras Municipais atualizado.