Tem feirinha de adoção de animais nesta quinta-feira (21) em frente ao Parque Anilinas

Atividade do Serviço de Zoonoses ocorre das 9 às 12 horas

O Serviço de Controle de Zoonoses de Cubatão realiza nesta quinta-feira (21) a Feirinha de Adoção de Animais, que será montada em frente à segunda entrada do Parque Anilinas, na Avenida Nove de Abril. Cães e gatos do Canil Municipal de de cuidadores estarão das 9 às 12 horas à disposição para quem quiser adotá-los. Em caso de chuva, a feirinha não será realizada.

Além da feirinha, que já tem a próxima data confirmada para 4 de agosto, os interessados em adotar cães e gatos devem se dirigir ao Serviço Zoonoses de Cubatão de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, com RG, CPF e comprovante de residência do município (originais e cópias). A pessoa interessada na adoção irá preencher uma ficha e um termo de ciência e responsabilidade onde se compromete a cuidar bem do animal. O serviço fica na Rua João Paulo II, 100, Sítio Cafezal. O telefone é o 3375-2259.